Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

70% das pessoas estão orando mais desde o início da pandemia, diz pesquisa

O estudo foi realizado pelo aplicativo Glorify

Publicado

em

Pesquisa realizada pelo Glorify, aplicativo que possibilita aos cristãos a realização de reflexões, meditações guiadas, orações e leituras de passagens bíblicas, aponta que 70% das pessoas estão orando mais desde o início da pandemia.

Além disso, 64% dos entrevistados disseram que planejam recorrer a oração e a meditação, em vez de exercícios, para ajudá-los a administrar a ansiedade ao longo de 2022.

A pesquisa contou com mais de 1.000 usuários do app com idades entre 19 e 65 anos, nos EUA, Reino Unido e América Latina.

Entre os principais pontos identificados pela pesquisa, está a informação de que 1/3 das pessoas disseram que estabelecer um tempo diário de oração é uma das principais prioridades do ano. Elas classificaram isso acima de seu trabalho/carreira e de passar tempo com amigos e familiares.

Quando se fala em expectativas para 2022, mais de 50% dos entrevistados estão preocupados com sua saúde mental e física, conflitos globais, finanças e trabalho. Além disso, também afirmaram que estão apreensivos com as incertezas gerais do futuro.

“As pessoas estão buscando um significado maior neste momento de agitação. A oração tem o poder de ajudar as pessoas a combater a ansiedade, dormir melhor e apoiar seu bem-estar geral e, nos últimos meses, vimos isso em abundância”, disse Henry Costa, cofundador e co-CEO da Glorify.

Fonte: Assessoria Glorifyp

PUBLICIDADE