Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Pastor Carlos Moyses do Voz da Verdade mostra boa recuperação após cateterismo

Publicado

em

Da Redação JM Notícia

121867435

“Esse coração de Leão estará de volta em breve pessoal !!!”. escreveu o filho Samuel. Foto: Reprodução

Após mais que apenas um “susto”, a família do Pastor Carlos Moyses (Banda Voz da Verdade) está testemunhando agora o que eles mesmos chamam de um ‘grande livramento’. Após passar mal em um evento em agosto, o pastor foi fazer alguns exames e os resultados exigiram que ele fosse internado no mesmo dia, para exames mais detalhados, como um cateterismo, por exemplo.

O pastor Carlos A. Moyses gravou um vídeo cantando e mostrando que já bem recuperado da cirurgia e pronto para voltar os palcos, para a alegria dos admiradores do Ministério Voz da Verdade. (Assista abaixo).

Com a voz ainda um pouco embargada o pastor emocionou a todos cantando um dos maiores sucessos do grupo. No vídeo ele chega a chorar, mas não deixa de cantar.

Entenda

Segundo a filha, um problema no coração foi diagnosticado pela cardiologista que examinou o pastor, mas agora, Carlos Moyses já passa bem.

“Irmãos, o pior já passou, Jesus deu um grande livramento. Continuem orando por ele, obrigada!”, finalizou.

O cateterismo já foi feito na última quinta-feira e Samuel Moyses publicou um vídeo na página oficial da banda, no qual assegura que seu pai passa bem.

“O pastor Carlos está muito bem, já fez os exames, o cateterismo, está ótimo! Mais novo que antes! Vai sair com 30 anos, com a idade de Cristo”, disse.

“Só notícias boas agora. Não tem mais nada de risco. O pior já passou, graças a Deus. Teve um livramento muito grande. Agradecemos a todos pelas orações. Ele está sendo muito bem cuidado [no hospital] e quando chegar em casa, daremos mais notícias para vocês”

ASSISTA AQUI

[fbvideo link=”” width=”500″ height=”400″ onlyvideo=”1″]

PUBLICIDADE